empreender ge agenda famosos vídeos
empreender | esporte | agenda | famosos | vídeos

Você está enfrentando queda de cabelo relacionada ao COVID-19? Saiba tudo sobre as causas, e a indicação para combater de forma definitiva.

Muitas pessoas que se recuperaram de COVID-19 apresentam queda de cabelo porque o estresse físico e emocional que acompanha um caso de COVID-19 pode levar a uma condição reversível de queda de cabelo chamada eflúvio telógeno.

São Paulo | 23 de julho 2021

Atualizado há 2 horas

De acordo com os médicos, os pacientes com COVID-19 apresentam queda de cabelo um mês após se recuperarem da doença. Em alguns casos, a queda de cabelo também é observada durante o período de infecção. (Imagem representativa.

A perda de cabelo é um efeito menos conhecido, mas talvez não totalmente incomum, sintoma da COVID-19. Estudos mostraram que, entre os sintomas de longa distância, como fadiga, tosse e dores musculares, a perda de cabelo também foi relatada em grande número.

De acordo com os médicos, os pacientes com COVID-19 apresentam queda de cabelo um mês após se recuperarem da doença. Em alguns casos, a queda de cabelo também é observada durante o período de infecção.

Um número crescente de pacientes com coronavírus recorreram às redes sociais para revelar que ela estava lidando com "intensa queda de cabelo após a recuperação"

Enquanto alguns pacientes com COVID-19 não enfrentaram queda de cabelo extrema, para alguns ela foi severa

Por que isso acontece?

Deficiências devido à mudança nos hábitos alimentares, febre durante a infecção, estresse, ansiedade, mudanças hormonais súbitas e reações inflamatórias pós-COVID persistentes são algumas das razões para a queda temporária de cabelo, médicos do Indraprastha Apollo Hospital de Delhi, que registrou 100 por cento aumento nas queixas de perda de cabelo entre os pacientes com coronavírus, disse.

Muitas pessoas que se recuperaram de COVID-19 apresentam queda de cabelo porque o estresse físico e emocional que acompanha um caso de COVID-19 pode levar a uma condição reversível de queda de cabelo chamada eflúvio telógeno.

É o resultado do choque que o corpo sofre após sofrer de febre e outros sintomas durante o COVID-19", disse o Dr. Kuldeep Singh, consultor sênior de cosmetologia e cirurgia plástica.

Normalmente uma pessoa pode perder até 100 cabelos por dia, mas pode aumentar para 300-400 cabelos por dia devido ao eflúvio telógeno, acrescentou.

O que fazer para que essa queda de Cabelo não se torne PERMANENTE?

Os médicos sugeriram que, após a recuperação do COVID-19, a pessoa deveria ter uma dieta nutritiva junto com fontes comestíveis naturais de vitaminas e ferro. A deficiência de ferro pode acentuar a queda de cabelo, enquanto uma dieta equilibrada e rica em proteínas reduz a queda de cabelo.

Fórmula Recomendada pelos Especialistas

No lançamento dessa matéria, recebemos milhares de e-mails e mensagens em nossa rede social de pessoas interessadas no uso do suplemento. Nós ficamos impressionados com a repercussão.

Então, para ajudar todos os nossos leitores corremos em busca do fabricante desse suplemento e descobrimos que o produto entrará no Brasil com o nome de Fortific Hair e já está com sua venda autorizada pela ANVISA!

Fortific Hair é o suplemento acelerador de fios que vai devolver a saúde de seus cabelos. Veja algumas vantagens desse produto:

Ao consumir FotificHair regularmente você poderá experimentar vários benefícios, como a redução da queda e o crescimento consistente e forte de forma totalmente natural e segura.

Veja as diferenças entre um cabelo COM e SEM o consumo de FortficHair. É impressionante!

Para você que está nos lendo, conseguimos um cupom de desconto exclusivo.

E mais, uma garantia de 30 dias de uso com RESULTADO ou 100% do valor investido de volta.

Mas atenção, só conseguiremos garantir o desconto de 55% OFF para os primeiros 20 compradores.

© Copyright 2000-2019